MUCUGÊ CELEBRA SEU PADROEIRO

Entre os dias 15 e 24 passados, a Paróquia de São João Batista de Mucugê celebrou seu padroeiro contando com a presença do diácono Marcelo de Jesus Pires bem como com a dos padres Renato Aguiar, Ademário ledo, Jucimar Lima, Gonçalo Aranha e Gilberto Santana que, durante o novenário desdobraram o tema CRISMA: ASSUMIR E TESTEMUNHAR A PRÓPRIA FÉ. Assim se deu continuidade ao projeto pastoral diocesano sobre a Iniciação Cristã, nas terras outrora denominadas São João do Paraguaçu. No dia 24 dom Armando Bucciol, bispo diocesano, oficiou a Missa solene, seguida de procissão pelo centro histórico, adoração e bênção do SS. Sacramento, contando com expressivo número de fiéis da paróquia e de outras localidades, incluindo turistas que vieram para celebrar São João nos moldes de Mucugê e não se desanimaram em seguir a procissão mesmo com a neblina e vento frios. Acompanhe algumas fotos.