MISSÃO PAROQUIAL EM BARRA DA ESTIVA

No ultimo domingo (21/07), o Senhor Bom Jesus concedeu a Barra da Estiva, sua Paróquia, a graça da realização de santas missões. Cerca de 70 missionários visitaram os bairros de Alto México, São Félix, Bairro das Nações, Alto Alegre e parte dos Bairros Recreio e Subestação. Foi um dia de benção. Acompanhados por Nossa Senhora da Conceição e Santa Terezinha, os missionários levaram às casas a presença da Igreja, que não se acomoda, mas vai ao encontro dos irmãos e, em cada lar que foram acolhidos, rezaram, partilharam experiências de fé e convidaram as famílias para participarem do Novenário e festa do Senhor Bom Jesus. Os paroquianos são gratos ao seu padroeiro, que enviou operários à messe. Confira as fotos.