Pe. José Menon, doação total a Cristo.

Parabéns, Padre José Menon, pelos seus 49 anos de doação e serviço a Deus no Ministério Sacerdotal!

Hoje, dia 28 de junho, o nosso querido Pe. José Menon completa 49 anos de Ministério Sacerdotal; ele que, durante oito anos, trabalhou em nossa Diocese como Pároco das Paróquias de Santo Antônio de Iramaia e Santa Luzia de Ibipitanga.
O Pe. José precisou retornar à Itália por conta de um problema de saúde..
Nestes dias, os dois irmãos de Padre José, Gabriela Menon e Pe. Egídio já missionários no Brasil (O Pe. Egídio atualmente é missionário no Chade), estão em visita em Ibipitanga. Gabriela nos informou que o Pe. José recebeu diagnóstico de Mal de Parkinson e está em tratamento. Disse-nos que ele está muito sereno e que, em momentos de lucidez, fala muito do povo do Brasil e reza, inclusive, em português.
Nós somos muito gratos a eles pelo muito que fizeram pela Igreja do Brasil, sobretudo pela nossa Diocese.

Nós o Parabenizamos hoje e o acompanhamos com nossas orações.