Encontro Diocesano da Pastoral Familiar

Nos dias 25 e 26 de maio de 2013 aconteceu no Centro Diocesano de Treinamento Pastoral, em Livramento, sede da diocese, o  Encontro Diocesano da Pastoral Familiar
O evento aconteceu num clima de oração e muita reflexão, onde fizemos formação para agentes da pastoral, visando aprimorar os encontros com noivos em preparação para o casamento religioso e a vida em família. Contamos com a presença de Dom Armando, Bispo da nossa Diocese, o Padre José Aparecido, assessor da Pastoral Familiar e o casal coordenador Don Dias e Maria José. Estiveram presentes casais representantes de várias paróquias da nossa Diocese, ao todo contamos com 60 participantes.
Realizamos também momentos de partilha e troca de experiências. Do ponto de vista pastoral podemos observar neste encontro um maior entrosamento entre os participantes e também um comprometimento ao assumirem o compromisso a eles propostos pela nossa comissão pastoral. Anunciamos oficialmente aos presentes, a comissão da Pastoral Familiar Diocesana: Dom Armando Bucciol, bispo diocesano, Padre José Aparecido assessor, Giovaldo (Don Dias) e Maria José casal coordenador, seguidos dos casais Edileuson e Durcilene - Vicariato Nossa Senhora do Livramento, Antônio Felix e Resileide -Vicariato Nossa Senhora do Carmo, Jurandi e Marivony - Vicariato Nossa Senhora do Alívio, José Maria e Rozilda - Vicariato Nossa Senhora dos Remédios. Estamos elaborando o relatório do encontro em breve divulgaremos aqui. Confiram fotos do encontro.

Giovaldo (Don Dias) e Maria José