Solenidade de Pentecostes e Celebração da Crisma

Em nossa Diocese, a Celebração da Solenidade de Pentecostes, foi marcada por momentos fortes de oração e reflexão com os delegados da Jornada Mundial da Juventude e com crismandos de algumas paróquias de nossa diocese. No sábado (18) a tarde, tivemos encontro com os delegados da JMJ e com alguns crismandos de nossas Paróquias. A noite, todos participaram da celebração Eucarística  na Catedral e da  vigília no centro diocesano. No domingo(19) as 9h da manhã, foi celebrada a solenidade de pentecostes, em que 32 crismandos das paróquias da diocese receberam o sacramento da crisma. A celebração foi presidida pelo o nosso Bispo Dom Armando Bucciol e concelebrada pelos padres Ademario Silva Ledo, Gilberto Santana Anjos, Gonçalo Aranha dos Santos, Idérico Santana Pinto, Jucimar Pereira Lima, Rinaldo Silva Pereira, Renato Aguiar Silva, Samuel Neves Silva, Valderi Tavares da Silva, Vicente Ferrer de Oliveira e o Diacono Marcelo de Jesus Pires. Vejam a Listas dos crismandos e dos delegados da diocese para a JMJ Rio 2013.Veja também algumas fotos: