CELEBRAÇÃO DA CRISMA NO CENTRO DIOCESANO

“RECEBE, POR ESTE SINAL, O ESPÍRITO SANTO, O DOM DE DEUS!
CRISMA DE CASAIS DA PASTORAL FAMILIAR NO C. DIOCESANO

O momento foi de intensa espiritualidade, vivida juntamente com o nosso Reverendíssimo Dom Armando ‘Fé, compromisso e o intuito de promover, fortalecer e evangelizar, a partir de Jesus Cristo e com a força do Espírito santo’. Esses foram os motivos que levaram os membros da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento a reunirem-se na capela do Centro Diocesano para celebração da crisma de alguns dos seus membros, após encontros de preparação com Dom Armando.
O momento foi de intensa espiritualidade, vivida juntamente com o nosso Reverendíssimo Dom Armando Bucciol, que presidiu a celebração com o seu olhar de bom pastor, que faz despertar a família para que seja, de fato, um Santuário de Vida capaz de valorizar o ser humano em todos os seus estágios, desde a concepção até a morte natural; bem como de continuar a sua missão sagrada, insubstituível e inalienável de educadora, de escola, onde se aprendem e experimentam os valores humanos.
Bucciol, que presidiu a celebração com o seu olhar de bom pastor, que faz despertar a família para que seja, de fato, um Santuário de Vida capaz de valorizar o ser humano em todos os seus estágios, desde a concepção até a morte natural; bem como de continuar a sua missão sagrada, insubstituível e inalienável de educadora, de escola, onde se aprendem e experimentam os valores humanos. Veja as fotos.

Durcilene dos Santos Lopes
                                                                                                    Coordenadora da Pastoral Familiar -  Catedral