Novidades!

A Diocese de Livramento de Nossa Senhora, guida por seu Pastor Diocesano, Dom Armando, atenta e preocupada em oferecer suporte para a Catequização/Evangelização das crianças e adolescentes, traz duas novidades que buscam ajudar na preparação e dinamização dos encontros de Catequese.

O novo livro para o segundo ano da Catequese de perseverança. Com linguagem e temática voltada para os adolescentes, o subsidio traz muitas propostas de encontros, inclusive usando da biografia de vários santos que inspiram a vivencia da nossa fé, no mundo atual.

Também a sétima edição do subsidio “Queremos ver Jesus – Amigos dos Pequeninos”, que foi atualizado e traz um visual mais atrativo, com a linguagem adequada a nossa realidade.