Dom Armando preside Missa em Aparecida

Dom Armando Bucciol, bispo de nossa Diocese e presidente da Comissão Episcopal para Liturgia, estando em Aparecida para participar da 51ª Assembleia Geral da CNBB, presidiu a Santa Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. A celebração, lembrou o cinquentenário do Documento Conciliar “Sacrossanto Concílio”, do qual, Dom Armando, em sua homilia falou ser de suma importância para a vida, a Liturgia, de nossa Igreja. Partilhou a sua gratidão aos padres conciliares por deixarem tão valorosa herança para a Igreja, que renovou o nosso jeito de celebrar, e que por tudo isso, podemos crer, foi inspirado pelo Espírito Santo. Também, no contexto da Liturgia da Palavra, nos lembra o papel central que têm os Sacramentos do Batismo e da Eucaristia na vida dos cristãos. Por fim, com todos os presentes, nosso bispo, rezou aos pés da imagem da Padroeira do Brasil e colocou, entre muitas intenções, a todos nós, seu povo, sobre a proteção da Mãe. Acompanhe algumas fotos. Acompanhe algumas fotos.