Dedicação da Matriz de Nossa Senhora do Carmo

No dia 27 de Abril, a Paróquia de Nossa Senhora do Carmo – Érico Cardoso celebrou com muito jubilo a Dedicação da Igreja Matriz. A Solene Concelebração Eucarística, contou com a presença de uma multidão, que com muita fé, alegria e entusiasmo adentraram o espaço celebrativo e elevaram seus louvores a Deus pelo êxito alcançado na empreitada da restauração e ampliação. O esforço na obra foi conduzido pelo pároco, Pe. Idérico Santana, que, nas palavras dos fieis, “Foi muito corajoso, decidido e determinado”, e com o apoio dos católicos do município, inclusive os que moram em outras cidades, “mas que amam essa terra”, pode realizar um sonho que a muito estava no coração do povo “aguaquentense”. Estiveram presentes na celebração, vários fiéis leigos da Diocese, os seminaristas da Filosofia e do Propedêutico, o Diác. Marcelo e os padres: Rinaldo, Gilberto, Samuel, Jucimar e Gonçalo; além do Monsenhor Pedro, que por muito tempo fora pároco local; presidiu a solenidade o nosso bispo, Dom Armando, que partilhara com suas ovelhas a grande alegria de poder viver “esse momento tão marcante para a caminhada dessa paróquia... Esse era também um sonho do coração do bispo, por isso me emociono e me alego junto com você, e com o padre Idéico”. Acompanhe algumas fotos desse passo da Comunidade paroquial de Érico Cardoso.