Reunião do Clero

A Paróquia de Bom Jesus de Barra da Estiva sediou a reunião clero da Diocese de Livramento de Nossa Senhora e Missa da Unidade. No dia 20 com a oração das 15:00 horas teve inicio a reunião. O primeiro momento da reunião foi marcada pela avaliação de diversos eventos realizados em nossa diocese nos últimos meses. Oportunidade para louvar a Deus por inúmeros passos dados e rever estratégias em vista de uma melhor realização do projeto assumido. Após a oração das Vésperas e jantar os sacerdotes dirigiram se a comunidades das paróquias de Bom Jesus de Barra da Estiva e São Bento de Ibicoara para atender confissões. Momento de graça para os fiéis e para os padres que fizeram experiência profunda da misericórdia de Deus. No dia 21 após a oração de Laudes a reunião prosseguiu tendo como principal objetivo a reflexão sobre a caminhada pastoral da diocese. Destaque para o Projeto Diocesano de Pastoral sobre a Iniciação Cristã que está no seu terceiro ano de execução. Algumas propostas foram elaboradas em vista da continuidade do projeto, sobretudo no que diz respeito à acolhida, acompanhamento e formação da juventude. À tarde aconteceu a Reunião do Conselho Presbiteral. Ás 19:30 realizou-se a missa da Unidade num clima de profunda espiritualidade e comunhão Eclésia, expresso de forma direta pela presença de inúmeros fieis provenientes das paróquias da diocese e pela renovação das promessas sacerdotais por parte dos padres. Esta atmosfera alimentou em todos o compromisso de na diversidade de dons ser igreja sacramento do Reino de Deus no mundo. Louvamos a Deus por nos proporcionar estes momentos de graça e agradecemos a todas as pessoas que contribuíram para a sua realização. Confira as Fotos.