CPP da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde - Abaíra

A Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra com o desejo de assimilar sempre mais o território paroquial como "células vivas da Igreja e lugar privilegiado  no qual a maioria dos fiéis tem uma experiência concreta de Cristo e a comunhão eclesial" como ensina o Documento de Aparecida, realizou no dia 17 de março o encontro do Conselho de Pastoral Paroquial. Foi uma manhã de domingo preenchida com várias atividades, discussões, reflexões e decisões. As comunidades Eclesiais de Base, coordenadores e vice dos movimentos e pastorais da sede marcaram presença o que muito nos alegrou. Os assuntos seguiram os indicados no Conselho de Pastoral Diocesano e algumas particularidades da paróquia. Por mais esta etapa em nossas atividades pastorais paroquial louvamos o Bom Pastor que nos assiste e nos impulsiona com seu Divino Espírito e a intercessão amorosa da Senhora da Saúde. Veja as fotos.