CELEBRAÇÃO DA CRISMA NAS PARÓQUIAS DE CONTENDAS DO SINCORÁ E IRAMAIA

Nos dias 22 e 23 de março, o nosso Bispo Dom Armando Bucciol esteve nas Paróquias de São João Batista, em Contendas do Sincorá e de Santo Antônio, em Iramaia. Nesse período, realizou algumas celebrações do sacramento da crisma. No dia 22, celebrou na comunidade de Ilha Grande (Iramaia). Como bem disse uma catequista da Paróquia, a celebração do sacramento da crisma dos jovens das comunidades de Ilha Grande e Passagem de Santana “foi um acontecimento maravilhoso aos olhos de Deus e de todos os presentes que, com muita Fé e entusiasmo, rezaram, cantaram e louvaram ao Senhor por tão grande Dádiva”. Na oportunidade, o nosso Bispo parabenizou as comunidades presentes pelo entusiasmo e agradeceu pelo testemunho de fé e pelo compromisso com o anúncio do Evangelho, sobretudo, através da catequese da crisma. Ele agradeceu também o trabalho realizado pelos padres que passaram pela Paróquia de Iramaia, de maneira especial o Padre José Menon, que se encontra hospitalizado na Itália. Com gratidão, estima e pesar, os presentes rezaram para que Deus conceda a Padre Zé a Graça da saúde, para que ele possa retornar ao Brasil e continuar a sua linda Missão. Veja as fotos.