PARABÉNS, PADRE RINALDO!

Agradecidos, elevamos uma prece ao Deus da vida pela passagem do aniversário natalício do Reverendíssimo Padre Rinaldo Silva Pereira, que, neste dia, faz memória de seu nascimento. O Pe. Rinaldo é natural de Livramento de Nossa Senhora, da comunidade do glorioso Santo Antônio, no Passa Quatro.  Padre Rinaldo, que é Mestre em Direito Canônico, é Auditor da Câmara Eclesiástica da nossa Diocese; Chanceler do bispado, além de prestar outros serviços à nossa Igreja Particular. Serviu nossa Diocese à frente das paróquias de São João Batista de Dom Basílio e Nossa Senhora do Livramento – Catedral; hoje é pároco da Paróquia de São João Batista de Mucugê.  Pela vida, presença e ministério do reverendo em nosso meio, bendizemos o Deus de Bondade por nos conceder pessoa tão querida no seu extraordinário jeito de ser. Felicidades, Pe. Rinaldo!
PARABÉNS!