50 anos de Ministério Sacerdotal do Pe. Aldo

No dia 17 de março a igreja Matriz de Ibitiara ficou pequena para os fiéis que vindos de várias partes das paróquias do Senhor do Bonfim de Rio do Pires, Santa Luzia de Ibipitanga, São Paulo Apóstolo de Novo Horizonte, Senhor do Bonfim de Boninal e da própria paróquia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, foram Bendizer o Deus da Vida, homenagear e agradecer o Padre Aldo Coppola pelos seus 50 anos de ordenação presbiteral. Nestas bodas de ouro estão registradas as inúmeras iniciativas do jubilando nesta região de nossa Diocese, em questões religiosas e sociais. O nosso bispo Dom Armando presidiu a santa missa, na qual não fez esforços em transparecer o contentamento em fazer parte deste feliz momento para o Pe. Aldo, a paróquia e a diocese. Os Padres Samuel, Jucimar e Gonçalo concelebraram e também deixaram em seus rostos a marca da alegria por poderem participar desta festa.
Pe. Aldo é de origem italiana, mas a muitos anos veio ao Brasil e foi ordenado presbítero, e nestas terras dedicou todo seu ministério. É um sacerdote que marcou presença na área de Educação, Saúde e na pastoral. A Diocese de Livramento de Nossa Senhora, louva e bendiz o Senhor, Sumo e Eterno Sacerdote pela vida e ministério presbiteral do Pe. Aldo e o acompanha que profunda gratidão e oração. Acompanhe as fotos.