ROMARIA DOS CRISMANDOS E CRISMADOS

3º Domingo da Quaresma
Cristo, água para nossa sede.
Uma fonte de água que jorra para a vida eterna” (Jo 4,14)

Motivação: No desejo de respondermos sempre SIM ao projeto do Pai, em seu plano de salvação para todos os seres humanos e participando com vivacidade da caminhada pastoral da nossa diocese, queremos realizar esta Romaria dos Crismandos e Crismados. Este momento faz parte da caminhada de preparação para JMJ Rio 2013 (23 a 28 de julho) e do Projeto Diocesano de Evangelização, ano da Crisma. Sustentados pela força do alto queremos abraçar de coração esta proposta, como itinerário de vida cristã, pois somos peregrinos da fé, retornando ao coração misericordioso de Deus. Este momento de graça servirá para aprofundar a nossa fé e revigorar a espiritualidade cristã, reconciliando com Deus e a Igreja. Queremos com isto, chamar novamente à fé cristã aqueles que, por vários motivos se afastaram, e acolher os que voltam ao convívio de Deus, apresentando a todos a Igreja como a casa da Iniciação à Vida Cristã, lugar do encontro com Deus e com os irmãos. Organize o seu grupo de crisma, entre em contato com sua paróquia!
Venha participar!
“Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8)

Programação

8 h - Chegada / Acolhida da Cruz e da Imagem de N. Srª. do Livramento / Animação - Paróquia de Nossa Senhora do Alívio de Ituaçu e Diác. Marcelo
Momento para as CONFISSÕES (preparar antes)
10 h - Missa - presidida por Dom Armando
(responsáveis: Pe. Gonçalo e Comissão Litúrgica)
11 h - Animação / Louvor - Grupo de Piatã
11h20min - Palestra: O jovem e a fé - Dom Armando
11h50min - Partilha dos Jovens (5 testemunhos) - Pe. Samuel
12h30min - Almoço / Lanche
13h30min - Festa da Juventude / Louvor

Recomendações:
·         Cada grupo tenha uma pessoa responsável que coordene a viagem;
·         Ter a relação com nome e nº de RG de todos os romeiros e conferir na hora da saída;
·         Levar lanche e almoço; Levar água;
·         Fazer a preparação para confissões durante a viagem de ida;
·        Participar da Celebração e dos outros momentos da programação;
·        Informar o número de participantes na secretaria da sua paróquia;
·         As paróquias informem o número dos participantes para a equipe organizadora até 25/02;
·         Os grupos que desejarem fazer a travessia da Gruta procurar informações com os guias;

Contatos: Pe. Luizinho – (77) 3415-2042 – Email: peluisantonio@gmail.com
 Diác. Marcelo – (77) 3450-1063 - Email: dejesuspires@yahoo.com.br