Peregrinação rumo a JMJ - Piatã

Desde o mês de dezembro a réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e da imagem de Nossa Senhora do Livramento peregrinam pelo território da paróquia do Senhor Bom Jesus de Piatã. As comunidades com dedicação e carinho demonstraram sua fé e suas particularidades diante de imagens tão significativas para o povo do Gerais e da Caatinga. Recordar suas dificuldades frente a Cruz de Cristo e da Virgem Mãe para este povo foi momento de reavivar a chama da fé, aumentar a esperança na providência Divina e firmar os passos nos caminhos do Evangelho.  No dia 06 de janeiro data em que a paróquia recorda o Senhor Bom Jesus, na solenidade da Epifania do Senhor, foi presidida a Eucaristia pelo Revmo. Pe. Samuel Neves Silva, administrador paroquial e concelebrada pelo Revmo. Pe. Gonçalo Aranha dos Santos, vigário paroquial e celebrada por um grande número de fiéis vindos de várias comunidades. Após a Santa Missa foi realizada uma procissão até a saída da cidade, de lá as imagens seguiram para a última visita a comunidade e no início da tarde foi conduzida pelo Revmo. Pe. Samuel e um grupo de jovens até a Paróquia do Santíssimo Sacramento de Rio de Contas. Vejam fotos.