Pe. Gonçalo Aranha, Novo Administrador paroquial de Boninal

A Paróquia do Senhor do Bonfim de Boninal realizou no dia 05 de janeiro uma reunião com o Conselho Pastoral Paroquial com a presença do Sr. Bispo Dom Armando e dos Revmos. Pe. Samuel e Pe. Gonçalo. O objetivo desta, foi uma avaliação da caminhada paroquial e o comunicado oficial da chegada do Pe. Gonçalo como administrador da paróquia. A reunião foi iniciada com a oração e palavra de acolhida do Sr. Bispo, logo em seguida foi oportunizada uma conversa sobre a caminhada de cada comunidade. O Sr. Bispo apresentou, sustentado pelas necessidades apresentadas pelos participantes, algumas metas que a paróquia deve alcançar, como a organização e revitalização das pastorais catequética, dízimo, familiar, juventude, liturgia, sem desprezar movimentos e grupos que auxiliam na caminhada pastoral. No domingo, solenidade da Epifania do Senhor, o novo administrador presidiu missa na igreja matriz e fez com que o decerto de nomeação fosse lido. Após a Santa Missa o reverendo se reuniu com representantes de pastorais, movimentos e grupos para continuar a conversa iniciada no CPP. Que sob o olhar do Senhor do Bonfim o Revmo. Padre Gonçalo e toda comunidade Paroquial possa crescer na fidelidade ao Evangelho e cumprir com zelo a missão de salvar o povo de Deus na comunhão com a Igreja de Cristo Jesus. Assim seja! Vejam fotos.