Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra acolhe a réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e a imagem de Nossa Senhora do Livramento.

No dia 20 de janeiro a Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra acolheu a réplica da Cruz da JMJ e a imagem de Nossa Senhora do Livramento. A paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Jussiape fez a entrega na comunidade da Babilônia, aos jovens da comunidade e da sede e ao Revmo. Pe. Gonçalo Aranha dos Santos, vigário paroquial. O Revmo. Pe. Renato Aguiar, vigário paroquial de Jussiape e também de Abaíra conduziu as imagens até esta comunidade e fez a motivação de entrega. Depois de um momento de oração, as imagens foram conduzidas até a comunidade da Malhada, onde foi celebrada a Santa Missa do segundo domingo do tempo comum e da festa do padroeiro São Sebastião, após a celebração foi oferecido um almoço a todos os participantes. Um momento de descanso e as imagens seguiram para a comunidade de Fazendinha, nesta comunidade houve uma tarde de celebração, louvor e encontro entre irmãos. Ao entardecer os fiéis da sede se reuniram na entrada da cidade para receberem a Cruz e a imagem de Nossa Senhora do Livramento. Às 17h20minh foi realizada uma procissão pelas ruas da cidade, passando pela igreja matriz e seguindo para a capela de São Sebastião, na qual foi celebrada a Santa Missa dominical e da festa do padroeiro da cidade, o glorioso mártir. Na segunda-feira, à noite, foi realizada uma procissão até a comunidade do Alto da Boa Vista, momento de muita animação com os jovens e demais fiéis que acompanharam com muita disposição. A réplica da Cruz com a imagem de Nossa Senhora do Livramento visitarão as comunidades eclesiais de base por duas semanas. Bendigamos ao Senhor por ter concedido a nossa paróquia estas semanas de bênçãos e graças.