Peregrinação rumo a JMJ em Novorizonte

A Réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e a Imagem de Nossa Senhora do Livramento passaram pela Quase-Paróquia de São Paulo Apóstolo de Novo Horizonte e deixaram saudades! Assim desabafou dona Maria, animadora fervorosa da comunidade da Sede.  No domingo, 9 de dezembro, as Imagens foram trazidas pelo nosso Bispo Dom Armando Bucciol  e recebidas na entrada da cidade por grande número de fiéis, que, em procissão, levaram as imagens até o centro paroquial, quando foi celebrada a Eucaristia. Na segunda-feira à tarde, a Irmã Fátima, acompanhada por alguns leigos da comunidade da Sede de Novo Horizonte, iniciou a peregrinação da Cruz e da Imagem de Nossa Senhora por algumas comunidades: Palmeiras, Pedra do Sobrado, Remédios, Mercês, Contendas e Brejo. No domingo 16, as Imagens foram entregues na Paróquia de Senhor do Bonfim de Boninal. Em todas as comunidades por onde passaram as Imagens, estas foram acolhidas com festa e muita criatividade. Foi comovente perceber a fé das pessoas que acolheram as Imagens enfrentando sol, calor e chuva e, vendo, na chuva, um sinal das bênçãos de Deus sobre a população que há tempos a esperava. Confira as fotos.