Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra realiza encontro do Conselho de Pastoral Paroquial

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra, após participar do Conselho Diocesano de Pastoral, dando continuidade a dinâmica de comunhão e colaboração no desejo de fomentar uma Igreja Povo de Deus, hierarquicamente organizada, realizou o último encontro do CPP no dia 06 de dezembro. Os membros de quase todas as comunidades marcaram presença. O Administrador paroquial Pe. Samuel, juntamente com os vigários paroquiais Pe. Renato e Pe. Gonçalo coordenaram a reunião. Foram abordados vários assuntos dentre eles o Ano da Fé, a peregrinação da Cruz e réplica da imagem de Nossa Senhora do Livramento e o projeto de Iniciação Cristão. Este encontro marca a caminhada paroquial em comunhão com a Igreja Diocesana animada pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, cujo 50 anos de abertura comemoramos. Vejam fotos.