PARABÉNS, PADRE GILBERTO!

No último dia 12, o padre Gilberto Santana Anjos, comemorou mais um aniversário natalício. A data foi marcada pela Celebração Eucarística que ele presidiu em sua comunidade de origem, o Tangará, na Paróquia do Senhor Bom Jesus de Piatã.  Entre os muitos que se fizeram presentes – mesmo porque também se celebrou Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira daquela comunidade – os seminaristas da diocese lá estavam com os padres Gonçalo Aranha, Samuel Neves e Rinaldo Pereira, todos movidos pelo desejo de celebrar a vida do aniversariante. O padre Gilberto é o formador da nossa Diocese e, além de exercer outros ofícios, é pároco de Ibicoara e Barra da Estiva, onde, com desmedido esforço, dá o ideal rosto à figura do Bom Pastor, que ilustra o ministério presbiteral na Igreja de Cristo. A ele, nosso desejo de muito anos de vida!