Escola da Fé em Livramento

No último dia 29 de novembro, quinta-feira, o nosso Bispo Diocesano Dom Armando iniciou a “Escola da Fé” no Centro Diocesano de Treinamento Pastoral (CDTP).
Quando chegou a nossa Diocese, o nosso bispo implantou esse projeto, que levou adiante por muito tempo. Agora no ano em que o Papa Bento XVI instaurou o ano da Fé, por ocasião do cinquentenário do Vaticano II, a Diocese, através de nosso bispo, restaura o projeto que visa levar o nosso povo, presente no encontro, a um maior aprofundamento na questão da Fé professada. Na última terça-feira (04/12), ocorreu o segundo momento formativo, na próxima terça, dia 11, o Pe. Ademário conduzirá o terceiro encontro desse projeto. Confira as fotos do dia 04/12.