Escola da Fé - Abaíra

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Abaíra motivada pelo Impulso do Espírito Santo, nas comemorações dos Cinquenta anos de abertura do Concílio Ecumênico Vaticano II, o ano da fé proclamado por sua santidade Bento XVI, buscando aplicar o projeto de iniciação cristã que norteia nossa diocese, iniciou na terça-feira passada, dia 04, a Escola da Fé. Neste tempo litúrgico do Advento do Senhor serão oferecidas quatro formações sobre o Tempo Litúrgico e as celebrações do Advento e Natal; os fiéis também poderão expor suas dúvidas. Na formação de abertura contamos com a participação de 41 pessoas, inclusive de comunidades próximas da sede. Por tudo demos graças a Deus que vem ao nosso encontro e nos acompanha com paternal solicitude. Acompanhe as fotos.