Assembleia Paroquial em Paramirim

Estruturados no amor de Deus, que se torna a rocha sobre a qual deve acentuar-se o projeto de construção da evangelização de nossa Igreja, abrimos caminhos para todos aqueles que querem dedicar suas aptidões  e seu tempo a este projeto, ajudando no crescimento espiritual de todos, pois com a certeza que todos somos importantes e todos formamos a comunidade só assim ela será mais viva, atuante e unida, se dermos o nosso contributo. Neste sentido foi realizada a Assembleia Paroquial de Paramirim no dia primeiro de dezembro de 2012 coordenada pelo Exmº Revmo. Bispo Diocessano, Dom Armando Bucciol.
Estiveram presentes o Monsenhor Pedro Olímpio dos Santos, Irmã Fátima Aparecida Pinheiro, os Coordenadores, catequistas e Ministros da Extraordinária Comunhão Eucarística da sede e das comunidades de Várzea, Brejo de Santa Tereza, Bucânia, Várzea Redonda, Saquinho, Santana, Caraíbas, Gameleira, Saco dos Bois, Noruega, Canabravinha, Salina Branca, Cristais, Cipó, Grama, Curral Velho, Boca do Campo e os Bairros São Vicente de Paula, Mãe Isabel, São Cristóvão e São José. A acolhida foi feita por Irmã Fátima em seguida Dom Armando deu continuidade aos trabalhos no qual foi apresentado os relatórios das atividades pastorais realizadas no ano de 2012 por todas as pastorais e comunidades, bem como as propostas para 2013. Confira as fotos.

Renata e Maria
- Participantes da Assembleia