SÉTIMO ANO DE FALECIMENTO DE DOM HÉLIO PASCHOAL

Em Missa presidida por Dom Armando Bucciol, na catedral diocesana, no dia 22 último, nossa Diocese fez memória do 7º ano de falecimento do seu 1º Bispo Dom Hélio Paschoal. Participaram da Santa Missa, além dos padres, vários leigos e leigas representantes das 21 paróquias da Diocese. Dom Hélio Paschoal é natural de vargem Grande do Sul (SP). Religioso estigmatino, aos 40 anos natalícios, em 29 de março de 1967, foi eleito 1º Bispo para a Diocese de Livramento de Nossa Senhora. Sua ordenação episcopal foi realizada na cidade de Barretos (SP) em 25 de junho de 1967 e sua posse foi associada à instalação canônica da recém-criada Diocese, o que aconteceu em 23 de julho do mesmo ano. Depois de 38 anos de pastoreio, passou sua missão a Dom Armando Bucciol, nosso atual Bispo diocesano. Dom Hélio faleceu em 22 de novembro de 2005 e seu corpo repousa do solo da nossa igreja catedral.