Reunião da Pastoral Familiar em Livramento

Reuniram-se no Domingo, dia 04 de novembro, no Centro Diocesano o nosso Bispo Dom Armando, o casal coordenador da Pastoral Familiar Giovaldo (Don Dias) e Maria José com casais representantes dos vicariatos Nossa Senhora do Livramento e vicariato Nossa Senhora dos Remédios. Nesta reunião, avaliamos a caminhada da Pastoral Familiar (PF) assim como avanços e dificuldades. Seguindo orientações do bispo refletimos sobre diversos assuntos, dentre eles: encontro de preparação para a vida matrimonial com noivos; formação de grupos de casais; implantação da pastoral familiar nas paróquias  que ainda não tem; realização da semana da família; elaboração do calendário das atividades pastorais durante o ano, dentre outros. Discutimos também sobre como melhorar a articulação da PF nas paróquias a partir dos vicariatos. É desejo do nosso bispo, formar uma equipe com dois casais por vicariato visando o fortalecimento da PF e dos trabalhos da mesma. Contamos com a presença de dezesseis pessoas, sendo sete casais. O Encontro foi encerrado com a Santa Missa presidida por Dom Armando em sua residência. Confira as fotos.

Giovaldo e Maria
Casal Coordenador