Réplica da Cruz e Imagem de Nossa Senhora passam por Rio do Pires

No dia 11 de novembro, recebemos em nossa paróquia do Senhor do Bonfim, em Rio do Pires, a réplica da Cruz da JMJ Rio 2013. Os jovens juntamente com as pastorais, e movimentos de nossa Paróquia unidos com aos paroquianos alegraram-se com a chegada da Cruz. Os cristãos riopirenses puderam sentir o cristo vivo, e renovar a sua fé. No Domingo, o evento culminante foi a Celebração Eucarística; Segunda os momentos com a cruz formam animados pela RCC; Terça pela PJ; Quarta, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, animada pela Pastoral Familiar, Legião de Maria, e Movimento da Mãe Rainha; Quinta a cruz ficou na igreja matriz e os momentos foram animados pela juventude; Sexta a Cruz foi para a comunidade de Lagoa; Sábado, a imagem de Nossa Senhora do Livramento peregrinou à comunidade de Varzinha. No domingo dia 18 de novembro tivemos a missa de envio da Cruz para a paróquia de Santa Luzia em Ibipitanga, fato que encerrou a peregrinação em nossa paróquia. Confira as fotos.
Lidiane Assis
- Jovem de Rio do Pires