Preparando a Agenda 2013

Na última segunda-feira, dia 12 de novembro, reuniram-se no Centro Diocesano o nosso bispo Dom Armando, os padres Ademário, Aparecido, Gilberto, Jucimar, Luis e Rinaldo, a Ir. Fátima com os representantes de muitas das pastorais e movimentos de nossa Diocese. O intuito da reunião foi preparar a agenda da Diocese do ano de 2013, para tanto os presentes apresentaram as possíveis dadas dos encontros do próximo ano, a serem confirmadas na Coordenação de Pastoral e no CPD. Uma novidade que será implantada no ano seguinte será a simultaneidade dos encontros “afins”, o irá gerará uma maior integração entre os grupos e diminuirá os custos finas dos encontros, além de possibilitar o aluguel do espaço para terceiros, o que faz o Centro Diocesano manter-se a si mesmo.