Festa de Santa Isabel na Paróquia de São João Batista de Mucugê

Sob as bênçãos da Santíssima Trindade, os fiéis mucugeenses, celebraram a festa de Santa Isabel, no dia 11 de novembro. Este imemorial costume remonta o ano de 1847, quando, na plena vigência do padroado, o governo imperial, através da lei provincial número 271, criou a freguesia de São João do Paraguaçu (atual paróquia de Mucugê) e confiou o patrocínio da vila então criada a Santa Isabel, mãe do precursor do Messias, acontecimento jamais esquecido pelos filhos e filhas desta terra. No costumeiro clima frio e nublado na tarde deste domingo, a Missa solene foi presidida pelo reverendo Pe. Gonçalo Aranha dos Santos, concelebrada pelo reverendíssimo pároco Pe. Rinaldo Silva Pereira, contando com considerado número de fiéis, inclusive a presença dos seminaristas menores desta diocese. Vejam as fotos.