Convocação para CPD

Queridos padres, religiosas, secretários(as) paroquiais e membros do CPD.

O Conselho de Pastoral Diocesano é um espaço de Comunhão e Participação eclesial, como inspira os documentos do Concílio Vaticano II, cujo 50 anos estamos celebrando. Motivados pela caminhada da Igreja que busca descobrir como realizar a Nova Evangelização e transmitir a fé que recebemos, dando atenção especial ao processo de Iniciação à Vida Cristã, vamos realizar o 2º encontro deste CPD. A Coordenação Diocesana de Pastoral se reuniu e preparou o 1º esboço da pauta.

As paróquias de BARRA DA ESTIVA, IBICOARA, IBITIARA, ITUAÇU, CATEDRAL, TAQUARI, PARAMIRIM, PIATÃ e TANHAÇU, cuja população supera 15 mil habitantes, podem apresentar mais 1 representante para participar do Conselho.

Para ajudar nas despesas as paróquias podem trazer alimentos. Lembrar aos participantes de trazer roupa de cama, toalha e objetos de higiene pessoal.

Neste intuito, convidamos a todos a rezarem desde já pelo nosso encontro. Que a Bem-aventurada Virgem Maria, Mãe do Livramento interceda por nós e nos acompanhe nesta caminhada.

CONSELHO PASTORAL DIOCESANO (CPD) 2012 . 2
Data: 23 a 25 de NOVEMBRO de 2012
Local: Centro Diocesano de Treinamento Pastoral (CDTP)
Horário: 16h de sexta-feira às 11h de domingo

Livramento - BA, 23 de Outubro de 2012.

Pe. Samuel Neves Silva
                            -Coordenador Diocesano de Pastoral-