Pe. Jucimar é nomeado Administrador Paroquial da Paróquia Santa Luzia - Ibipitanga

Na noite deste Domingo, 21 de outubro, uma numerosa quantidade de fiéis da Paróquia de Santa Luzia de Ibipitanga reuniu-se para a Celebração Eucarística. Na ocasião, o povo reunido, com grande alegria, participou da apresentação do Pe. Jucimar Pereira Lima como novo Administrador Paroquial. O anúncio foi feito por meio da leitura do Decreto, no início da Celebração, que foi presidida por nosso Bispo, Dom Armando. A Santa Missa transcorreu num clima de muita fé, alegria e tranquilidade. No final, na qualidade de Administrador da Paróquia, o Pe. Jucimar compartilhou com todos os paroquianos a alegria que sentiu em receber essa nova missão, agradecendo, por fim, ao bispo pela confiança nele depositada. Veja as fotos.