CHEGAMOS AOS 25 MIL ACESSOS!

Nessa ocasião de especial alegria, nós, a equipe do blog gostaríamos de agradecer a cada internauta que dedica alguns minutos do seu dia no acompanhamento das publicações. Saibam, elas são pensadas e executadas com muito carinho!
Aproveitamos a oportunidade para uma "apresentação" de toda essa equipe, que a cada dia, enriquece o nosso blog de informações, reflexões...

Estamos organizados em "Colunas", da seguinte forma:

Ø Pista para o Domingo
Coluna que, a cada sexta-feira, nos adianta a reflexão que a liturgia do Domingo seguinte propõem.
Os colunistas são:

- Dom Armando
-  Pe. Jucimar
-  Pe. Gonçalo
-  Sem. Weverson
 -  Sem. Marcelo

Ø Sementeira
Coluna que estreou nesse mês de Outubro, sempre na primeira e terceira segunda-feira de cada mês, e que conta com a colaboração dos Seminaristas, que, nos escrevem sobre uma temática bem variada.

Ø  “Eu te sugiro...”
Nas quintas-feiras, Raiana Cristina Dias, estudante de Letras e Secretária da Cúria, nos convida a mergulhar no mundo dos livros, e traz de lá, lições reais para a vida.

Ø  Retrato Pastoral
O Coordenador de Pastoral de nossa Diocese, Pe. Samuel Neves, no segundo e quarto sábado de cada mês, nos inserem na realidade das pastorais, grupos e movimento. Assim, somos convidados a conhecer e nos engajar no serviço pastoral de nossa Igreja.

Ø  Eventos Diocesanos, Eventos Paroquiais, a Igreja no Mundo.
A Ir. Fátima Cardoso, nos ajuda a acompanhar o que acontece em nossas Paróquias, na Diocese e também na Igreja pelo mundo. Os fatos, os encontros (...) que marcam a nossa caminhada são abordados constantemente em nossa página.

Ø  Colaboração
O Pe. Rinaldo, Chanceler da Cúria, colabora na manutenção da página “Cúria Diocesana” e dos seus agrupamentos.

Ø  Layout, Designer e Edição de Postagem.
O Jovem Kleber Chaves cuida da manutenção desse espaço virtual, desde a adaptação do Layout ao aprimoramento do Designer até a edição final das postagens.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer colaborar? Nos informe os acontecimentos de sua Paróquia ou Comunidade,
enviando textos com informações e fotos para o E-mail: blog.eqd@gmail.com