ACONTECIMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA NA DIOCESE:

Na ultima quinta feira, 17/10, na Paróquia do Senhor do Bonfim de Boninal, na comunidade de Nova Colina, aconteceu à celebração da crisma de um grupo de jovens da comunidade.  A celebração foi presidida pelo nosso Bispo Dom Armando Bucciol, concelebrada pelo Pe. Givânio Cardoso e contou com a participação de um grande número de fiéis. Veja Fotos.

No último sábado, dia 20/10, na Paróquia de Santo Antônio do Paramirim, a coordenação da catequese da Paróquia realizou o lV encontro de formação para os catequistas, o encontro teve por tema: A Pedagogia de Jesus.  O mesmo foi  assessorado pela Ir. Fátima e contou com a participação de vários catequistas das diversas comunidades da Paróquia. Veja Fotos.

Os catequistas da Paróquia de Nossa Senhora da Saúde de Abaíra organizaram um retiro para os crismandos que receberão o sacramento da crisma hoje, 24/10 em Abaíra. O mesmo foi em uma chácara, muito linda, em Piatã. Orientaram o retiro a Irmã Fátima e o Padre Gonçalo, este, atendeu também as confissões. VejaFotos.