Novenário de Nossa Senhora do Livramento - 1ª noite

Com grande jubilo foi iniciado o novenário preparatório à Festa da Padroeira de nossa Diocese, Nossa Senhora do Livramento. A festa teve inicio desde às 18:00h na gruta do Bom Jesus no Taquari, ondeapós a reza do terço, centenas de fieis se dirigiram a Catedral em seus carros e motos;logo ao chegarem a Igreja os veículos receberam a benção protetora de Deus, por intermédio de Maria Santíssima. Em seguida, após calorosa recepção da imagem da Senhora do Livramento, que havia estado no novenário do Bom Jesus no Taquari, o Pe. Elísio Anunciação presidiu a Solene concelebração Eucarística, onde puderam concelebrar os padres Ademário (Catedral), José Aparecido e José Roberto (Taquari). A cerimonia transcorreu em harmonia e os fieis puderam expressar seu carinho e devoção a Virgem do Livramento, na homilia o Pe. Elísio, utilizando um conto, fez que todos compreendessem a profundidade do amor de Cristo por nós, e a relevância que celebrar a Transfiguração do Senhor tem nesse projeto de amor do Pai no Filho para com todos. Confira as fotos desses momentos.