Formação em Paramirim

Aconteceu na Paróquia de Santo Antônio em Paramirim, na manhã do sábado 18 de Agosto, no Centro Paroquial a IIIª Etapa de formação para catequistas e o Encontro de Reativação da Pastoral da Criança. No Encontro dos Catequistas, foi celebrado antecipadamente e de forma alegre o dia do Catequista, estiveram presentes mais de 70 catequista. Já no encontro da Pastoral da Criança, abordou-se a Missão do Líder da Pastoral da Criança e estiveram participando deste momento 40 pessoas da sede e CEBs. Ambos os encontros contaram com a ilustre presença do Monsenhor Pedro Olímpio dos Santos, que demonstrou grande satisfação em perceber os avanços que a paróquia dá no âmbito pastoral. Da mesma forma destaca-se a colaboração do Pe. Idérico Santana, que muito colabora para esse crescimento. Veja todos.