Encontro de Catequistas - Catedral

Na manhã do dia 25 de Agosto, no Centro Pastoral Paroquial, em Livramento, vários catequistas da Sede e das CEBs, da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, celebraram a vocação de SER CATEQUISTA, nesse dia, em que se recorda essa vocação de ser Discípulo Missionário de Jesus. O encontro, animado pela Ir. Fátima Cardoso foi um momento muito rico de crescimento pastoral na paróquia. Foram utilizados documentos essenciais na vida de quem tem, ou busca ter, consciência da Fé professada e praticada em nossa Igreja, tais como, o Catecismo, O RICA, o Compendio do Concílio Vaticanos II, entre outros. Depois do estudo, meditação e reflexão os catequistas confraternizaram num clima de amor e partilha. Confiram as fotos.