Inicia-se a novena do Bom Jesus - Taquari

No dia 28 de Julho, iniciou-se a festa do Senhor Bom Jesus, na Paróquia do Taquari. Neste primeiro dia, que marca o início da novena, os paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento foram os convidados. Num gesto de unidade eclesial, que ultrapassa os limites das paróquias, às 19:00h centenas de fiéis se reuniram em frente à Catedral e seguiram com a imagem de Nossa Senhora do Livramento, rumo à Torre do Bom Jesus. A chegada da imagem foi belíssima; a multidão, já reunida, cantou alegremente o hino da padroeira diocesana. Em seguida, o Pe. Ademário Ledo, Cura da Catedral, presidiu a celebração Eucarística, na qual concelebraram os padres Aparecido, pároco local, e José Roberto, vigário paroquial. Confiram as fotos.