II Encontro Diocesano dos Coroinhas

Aconteceu entre os dias 13 e 15 de julho, no Centro Diocesano de Treinamento Pastoral (CDTP), em Livramento de Nossa Senhora, o segundo encontro dos grupos de coroinhas de nossa Diocese. Com o tema central “O zelo por tua casa me consome” (Jo 2,17), o encontro contou com a participação aproximada de 60 pessoas, meninos e meninas que servem ao altar, entre crianças e adolescentes. Os participantes do encontro puderam, nesses dias, por meio de palestras, momentos de espiritualidade, estudo e lazer, refletirem acerca do serviço que prestam em suas paróquias como ministrantes da liturgia, além de conhecerem outros (as) coroinhas e estabelecerem novas amizades, conscientizando-se de que pertencem a uma “família maior” diocesana. A equipe responsável pela organização do encontro aproveita o ensejo para, mais uma vez, agradecer a todos que colaboraram como o encontro, ministrando as palestras ou conduzindo os momentos de orações. Confiram as fotos.
 Sem. Weverson Almeida