Dedicação da Matriz de Barra da Estiva

Ontem, às 18h, em Solene Celebração Eucarística, o nosso bispo Dom Armando Bucciol realizou o rito de Dedicação da Igreja do Bom Jesus de Barra da Estiva. Depois de três anos de muito trabalho e esforço, a comunidade recebeu reformada e ampliada a sua Igreja Matriz. A participação dos fiéis foi impressionante e a Igreja ficou pequena para acolher a todos. O Pe. Nicivaldo, pároco responsável estava muito satisfeito com a realização do projeto há muito sonhado e enfatizou que esta obra somente foi possível por causa do coração generoso do povo barrestivense. Dom Armando em sábias palavras disse que o feito se compara a um parto; a criança depois de longa gestação, nasceu; mas ainda, precisamos cuidar para que a criança cresça cada dia mais forte... Depois da Celebração para marcar o momento houve uma belíssima queima de fogos. Acompanhe as fotos.