45 anos da Diocese

A Diocese de Livramento de Nossa Senhora foi criada no dia 27/02/1967 pela bula Qui divina liberalitate do Papa Paulo VI. Sua instalação canônica se deu em 23 de julho do mesmo ano. No mesmo dia 23, tomou posse, como 1º bispo, Dom Hélio Paschoal. Por isso, neste ano, nos alegramos em celebrar os 45 anos de criação da Diocese. Será celebrada uma Missa, na próxima segunda-feira, dia 23 de julho, na Catedral Diocesana, às 19h30min, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Armando Bucciol. Na ocasião, será entregue aos fiéis a V Carta Pastoral do bispo Dom Armando Bucciol, Confirmados pelo Espírito, a caminho com Jesus. A Iniciação Cristã e seus Sacramentos. III Etapa: A Crisma ou Confirmação.Convidamos a todos e a todas para celebrarmos juntos esse momento de graça, e contamos com suas preciosas orações.