A Paróquia de Dom Basílio festeja seu padroeiro.

Após nove dias de preparação, os paroquianos da cidade de Dom Basílio festejaram o seu padroeiro São João Batista, com uma solene celebração da Eucaristia, que foi presidida pelo nosso querido Bispo Dom Armando Bucciol. A Santa Missa foi celebrada  na Praça São João, devido ao fato da Igreja não comportar o grande número de fiéis provindos da sede, das comunidades rurais e de outros municípios, a maioria filhos da terra que retornaram para reencontrar a família e louvar o Santo querido. Dom Armando na homilia convidou o povo a refletir sobre os motivos que os levaram até a celebração, pois, celebrar um padroeiro como São João Batista, só tem sentido se tivermos dispostos a nos empenharmos para seguir os seus exemplos de vida e santidade. Ele nos lembrou ainda que, São João Batista é aclamado como anunciador do Evangelho, profeta da verdade e defensor da moral. Sendo assim, como São João Batista, devemos em nossa sociedade testemunhar tais valores cristãos. Confiras as fotos.