Festa do Sagrado Coração de Jesus - Catedral

Em Livramento de Nossa Senhora, Existem muitos devotos do Sagrado Coração de Jesus, a maioria deles faz parte do Apostolado da Oração, um movimento que muito tem feito em nossa Igreja, sobretudo, junto aos doentes e necessitados.  A festa foi preparada com um tríduo muito animado, no qual refletimos sobre o Sagrado Coração e sobre o Sacramento da Crisma ou Confirmação, que está sendo estudado em toda a Diocese, como parte de seu projeto de reflexão sobre a Iniciação Cristã.  A Celebração Eucarística da festa foi celebrada na Catedral, presidida pelo querido Pároco, o padre Ademário Ledo e contou com a participação de grande número de fiéis, a maior parte deles, membros do Apostolado da Oração, que com grande entusiasmo, recebeu novos membros durante a Santa Missa.  Após a celebração houve também a procissão com a imagem do Sagrado Coração que percorreu a Praça em volta da Catedral. Confira as fotos!