Festa de Santo Antônio - Paramirim

O povo de Deus das terras de Santo Antônio, em Paramirim, após 13 dias de preparação, celebrou com grande Júbilo, a festa do seu glorioso padroeiro, Santo Antônio. A celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Nilton Conceição Souza, da Paróquia de Ipiau – Diocese de Ilhéus e concelebrada pelo Monsenhor Pedro Olímpio(Paramirim) e pelos Padres Idérico Santana, da Paróquia de Santo Antônio (Paramirim) e Nossa Senhora do Carmo (Érico Cardoso) e Pe. José Menon, da paróquia de Santa Luiza (Ibipitanga).  A participação dos fiéis foi numerosa, a celebração transcorreu em clima de fé e devoção. No final da celebração houve a tradicional benção e distribuição dos pães de Santo Antônio ao povo reunido. Confira as fotos.