ENCONTRO DOS PADRES DO VICARIATO NOSSA SRA DO CARMO

Hoje, na Paróquia de Santa Luzia em Ibipitanga, se reuniram os padres do Vicariato Nossa Senhora do Carmo. Um encontro muito frutuoso que se iniciou com a Oração das Laudes e abordou assuntos como a avaliação do Primeiro Encontro de Pastorais e Movimentos do Vicariato onde todos apresentaram os bons resultados desta iniciativa; a preparação para acolhida da réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude; perspectivas e propostas para divulgação do folder com recomendações para o período de eleições municipais , elaborado pela Diocese; momento de partilha pastoral destacando avanços e dificuldades e encerrando com o almoço. O Vigário forâneo, Pe. Idérico finalizou agradecendo a presença de todos e enfatizando o quanto é positivo esta vivência fraterna entre os padres do vicariato.

Pe. Jucimar Pereira Lima