A G E N D A

" O Dizimista não deve preocupar-se com o que sai do seu bolso, mas com o que sai do seu coração"

Nos dias 26 e 27 de maio, acontecerá um encontro para coordenadores e vices da Pastoral do Dízimo nas Paróquias,  no Centro Diocesano, com a seguinte pauta: Formação de coordenadores paroquiais, troca de experiências, projeto diocesano do Dízimo (mutirão de evangelização e PRO-ID), escolha do mês e dia diocesano do Dízimo. O encontro terá início às 09:00 do sábado e terminará com o almoço no domingo.

ORAÇÃO DO DIZIMISTA

Recebei, Senhor, minha oferta./ Não é uma esmola, porque não sois mendigo./ Não é uma contribuição, porque não precisais dela./ Não é o resto que me sobra que vos ofereço./ Esta importância representa, Senhor/ Meu reconhecimento/ Porque se tenho/ É porque vós me deste. Amém.