ENCONTRO DO VICARIATO NOSSA SENHORA DO CARMO

Aconteceu, na Paróquia do Senhor do Bonfim de Rio do Pires, no dia 06 de maio, o Primeiro Encontro do Vicariato Nossa Senhora do Carmo. Integrando as Paróquias de Ibipitanga, Rio do Pires, Paramirim e Érico Cardoso, o vicariato reuniu os representantes de todas as pastorais e movimentos para partilharem a realidade eclesial e traçarem novos caminhos onde poderão trabalhar em comunhão. O Encontro contou com a participação do nosso bispo Dom Armando que muito apoiou a iniciativa deste vicariato em estruturar sua identidade. Contou ainda com a presença dos Padres Jacques Marie, Idérico Pinto, Jucimar Pereira e Mons. Santos. O ponto marcante deste momento foi o lançamento da proposta da Escola de Formação Integral. Confira as fotos.