TESTEMUNHO EDIFICANTE DE MARA CRISTIANE

Eu era evangélica, alguns anos atrás, quando fui para essa cidade [Livramento de Nossa Senhora] com uma das minhas irmãs, aí chegando ficamos em casa de pessoas católicas, uma das pessoas da casa me levou para conhecer a cidade, chegando na Igreja Matriz vi uma imagem de uma santa dentro da grutinha, pensei que fosse uma boneca, pois só conhecia a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a moça que estava comigo disse que era Nossa Senhora do Livramento, fiquei muito perturbada pensando que estava adorando a santa, pedi para voltarmos a casa, passei o dia e a noite orando a Deus, pois tinha pecado , elogiando a santa, sonhei com a imagem me levando no colo, assim como o menino Jesus. Fui para a missa ai no domingo com minha irmã, ela estranhou um pouco, mas não perguntou nada. Chegando aqui [Vitória da Conquista] não voltei para igreja de origem, fui para um grupo de jovens na catedral onde batizei, fiz primeira comunhão, crismei, casei com um rapaz muito ativo na Igreja, já tenho 3 filhos; rafael{10 anos}, joão gabriel{4 anos} e mylenna[1ano} não dá para contar tudo, um dia vou aí dar meu testemunho, é o meu sonho voltar aí, quem sabe um dia?... beijo de mara cristiane.

Envie também o seu testemunho para ser publicado em nosso Blog.