HOMENAGEM ÀS MULHERES

Neste dia da mulher queremos prestar nossa homenagem às várias mulheres que com garra, coragem e generosidade assumem as nossas comunidades. É visível quando visitamos as diversas comunidades de nossa Diocese que a força da mulher mantém viva a fé em quase 100%. A mulher tem assumido os diversos ministérios e coordenações e com grande competência levam à frente o projeto de Jesus Cristo. São autênticas missionárias que conjugam o seu amor ao Evangelho com muitas outras atividades, como família e trabalho. Facilmente nos recordamos de vários nomes femininos que marcaram e marcam a história de nossa Diocese e a todas elas somos eternamente gratos, pois se tornaram nossas mães na fé. Agradecemos a todas as mulheres por nos mostrarem a face amorosa do Cristo, pois vocês queridas mulheres, com seu jeito altivo e meigo, refletem de fato o Cristo Ressuscitado que logo mais celebraremos na Páscoa. Celebramos hoje, mas também todos os dias, o dia da mulher.
Que a Virgem do Livramento, este exemplo de mulher as cubram de bênçãos!