CONHEÇA OS VICARIATOS DE NOSSA DIOCESE

No desejo de adotar uma linguagem mais eclesiástica para os organismos de nossa Diocese de Livramento, o nosso bispo Dom Armando recentemente alterou uma antiga divisão de zonal para Vicariato - uma divisão de grupos de paróquias para facilitar a realização dos trabalhos pastorais em linhas diocesanas. Dessa maneira, a Diocese de Livramento conta agora com quatro vicariatos:
- Vicariato Nossa Senhora do Livramento: Paróquia de Nossa Senhora do Livramento (Catedral); Paróquia do Senhor Bom Jesus (Taquarí); Paróquia de São João Batista (Dom Basílio) e Paróquia do Santíssimo Sacramento (Rio de Contas).
- Vicariato Nossa Senhora do Carmo: Paróquia de Nossa Senhora do Carmo (Érico Cardoso); Paróquia de Santo Antônio (Paramirim); Paróquia do Senhor do Bonfim (Rio do Pires) e Paróquia de Santa Luzia (Ibipitanga).
- Vicariato Nossa Senhora dos Remédios: Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso (Ibitiara); Paróquia do Senhor Bom Jesus (Piatã); Paróquia do Senhor do Bonfim (Boninal), Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Abaíra); Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Jussiape) e Quase-paróquia de São Paulo Apóstolo (Novo Horizonte).
- Vicariato Nossa Senhora do Alívio: Paróquia Nossa Senhora do Alívio (Ituaçu); Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Tanhaçu); Paróquia de São João Batista (Contendas do Sincorá); Paróquia de Santo Antônio (Iramaia); Paróquia do Senhor Bom Jesus (Barra da Estiva); Paróquia de São Bento (Ibicoara) e Paróquia de São João Batista (Mucugê).